RSS

Chris Brown sobre Jay-Z: "Eu tenho o meu dinheiro, ele recebe o seu"

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cantor de R & B Chris Brown reagiu às notícias de que ele chamou de Jay-Z cornball uma "durante o discurso do rapper aceitação durante o American Music Awards.

Cornball Brown "tweet em questão veio como Jay-Z recebeu o prêmio de Melhor Artista Hip-Hop em 23 de novembro.

Na noite passada, Brown chamou para mostrar DJ Whoo Kid's Shade 45, onde se discutiu uma série de temas, incluindo o seu próximo álbum Graffiti, o seu relacionamento com Rihanna eo suposto Tweet sobre Jay-Z

"O meu Twitter didn't get hacked, as pessoas estragaram tudo fora de proporção", disse Brown DJ Whoo Kid. "Eu também estava comentando sobre algumas coisas acontecendo na AMA, mas eu ainda estava Tweeting aleatoriamente sobre o que está acontecendo. Assim como os manos estava fora da casa e todo mundo estava como 'Oh, ele está fazendo uma desculpa. "Eu apenas disse' cornball." Eu estava falando sobre homie em tudo. "

Brown imediatamente removido do posto quando seus seguidores começaram a inundar sua página com mensagens.

O Piu foi rapidamente circulou em torno da Internet, tornando manchetes.

"Naquele momento, eu comecei a ver os comentários," oh você está falando Jay? Jay você está falando? "Eu era como nah inferno, então eu disse deixe-me apagar este sai antes desta proporção. Eu não preciso de nenhum problema agora, eu não preciso de mais gente me xingando.

"As pessoas simplesmente estar em algum extra s ** t.. Eu estava apenas como o homem ir em frente com tudo isso ", declarou Brown. "Eles estragaram tudo, e eu estava como o homem que quer".

Brown também negou qualquer relação tensa com Jay-Z, porque os dois não se falam.

Jay-Z fez alegadamente ter palavras pouco lisonjeiras para Brown, em fevereiro, depois de Brown foi acusado de dar socos e mordidas Rihanna durante uma briga em Los Angeles.

E.U. Weekly citou fontes anônimas que alegou Jay-Z "bateu no teto", quando ele descobriu sobre o assalto e rotulado Brown de "Dead Man Walking", de Rihanna agredir, com quem Jay-Z descoberto.

"Eu nunca conversei com mano", disse Brown. "Não há beefs, acabei de receber meu dinheiro e ele recebe o seu."

0 comentários: